Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Multijogador de Call of Duty: Vanguard gratuito no fim de semana

Activision reage às más vendas no lançamento do jogo.

Este ano as coisas não parecem estar a correr da melhor forma para os lados da série Call of Duty.

O lançamento do jogo foi um dos mais fracos dos últimos anos, com uma queda em 44% nas vendas digitais, onde mesmo a versão física obteve uma quebra em 26%. Dados do Reino Unido que podem ser transversais ao resto do mundo.

Outro grande problema são os batoteiros que estão a proliferar pelo AAA da Activision, que tenta responder com o seu novo sistema anti-batota Ricochet, que será implementado na totalidade quando o novo para para Warzone for lançado.

A editora parece ciente dos problemas, pois com apenas algumas semanas no mercado já está a promover um fim de semana gratuito, entre 18 a a 22 de novembro próximo.

Normalmente, esta iniciativa é muito depois do lançamento do jogo, mas as fracas vendas obrigam a medidas rápidas para atentar minimizar as perdas.

Não se esqueçam então, podem jogar gratuitamente o multijogador de Call of Duty: Vanguard entre 18 a 22 de novembro, em qualquer plataforma.

Cover image for YouTube videoCall of Duty Vanguard - Reveal Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Vanguard

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários