Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mulher Maravilha sofre dano ao atacar em Multiversus

Bug grave afeta a lutadora.

Multiversus recebeu uma nova atualização para iniciar a Season 1 de novos conteúdos e surgiu um indesejado bug que estraga por completo a Mulher Maravilha.

Enquanto a Player First prepara uma correção, o melhor é nem escolheres Diana Prince, uma vez que quando ela ataca um adversário num contexto específico, ela sofre dano e ficas numa terrível desvantagem.

Sempre que ela ataca um adversário que acaba por bater no chão, teto ou paredes, a Mulher Maravilha sofre dano, que pode chegar aos 10 e superior ao que causa aos inimigos com certos combos. O melhor é mesmo evitar usar esta personagem.

A equipa já reconheceu a existência do bug e está neste momento a trabalhar numa correção. Por enquanto, já foi lançada uma correção rápida que elimina o bug no modo online, mas ainda acontece nos outros modos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

MultiVersus

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários