Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mulher Maravilha ficará mais forte em Multiversus

Buff após o EVO.

A Player First Games anunciou que a Mulher Maravilha receberá uma melhoria em Multiversus após o EVO, como parte da atualização que o estúdio está a preparar pra introduzir no jogo.

Desde o lançamento do jogo em beta aberta, os jogadores estão a descobrir as personagens, a encontrar as suas favoritas, a experimentar a rotação quinzenal de lutadores gratuitos e tendo em conta que a Mulher Maravilha é recompensa por completar o tutorial, está disponível para a esmagadora maioria dos jogadores de Multiversus.

Perante isto, a Player First Games continua a receber pedidos para melhorias ou ajustes em vários lutadores e a larga disponibilidade da Mulher Maravilha permite que seja usada pela maioria dos jogadores e alguns pedem melhorias para Diana Prince para aumentar o seu apelo.

Tony Hyunh, diretor de Multiversus, já confirmou que na versão atualmente em teste no estúdio, pronta para lançamento após o EVO, a Mulher Maravilha já apresenta melhorias e os jogadores no geral vão descobrir isso quando a atualização for lançada.

Atualmente, Multiversus está disponível em beta aberta com 17 personagens, mas continuará a receber mais conteúdos ao longo dos meses. Apesar de usar o nome beta aberta para o atual estado de Multiversus, a Warner Bros assegura que o teu progresso não será descartado quando lançar a v1.0 e não terás de efetuar o download de um novo jogo, o que significa que este jogo grátis para jogar já te permite desbloquear troféus ou conquista.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários