Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mudanças na versão final de FFXIII reveladas

Conheçam o que vai ser diferente da demo.

A Square Enix explicou o que vai ser diferente na versão Final de Final Fantasy XIII, comparando com a demo que foi recentemente disponibilizada em conjunto com o filme Blu-ray Final Fantasy VII: Advent Children Complete.

Essencialmente, os níveis e as evocações vão ser adicionados a FFXIII, isto de acordo com uma compilação que o site 1UP publicou através de várias fontes.

As batalhas vão também ser mais difíceis, que de acordo com o director do jogo, Motomu Toriyama, este será o Final Fantasy mais difícil de sempre. E apesar da demo focar-se apenas num jogador, a versão final vai permitir que o jogador controle e comande o resto da sua equipa durante as batalhas. Vai ser também possível ver os combates de vários ângulos de câmara.

Os "Chains atacks" (ataques em cadeia) vão ser vitais na versão final, e os personagens não vão continuar a atacar em seco se acidentalmente matarem o inimigo no início de uma cadeia.

Vai ser adicionado um comando para os itens durante as batalhas, mais segmentos deverão ser adicionados à "Time Gauge" através de um novo sistema de evolução de personagens.

Haverá também alguns atalhos para certos comando fazendo com que haja uma maior aceleração de acções, e haverá legendas e uma frame-rate sólida e constante.

Para já ainda não há notícias da demo chegar até à Europa, tal como ainda não existe uma data de lançamento definida para além de um vasto ano de 2010.

No entanto no Japão, Final Fantasy XIII vai ser lançado já neste Inverno em exclusivo para a PlayStation 3.

O jogo será também lançado na Xbox 360 quando for lançado no Ocidente.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes