Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MS a fazer mais Forza, Halo, Gears e Fable

E prometem surpresas para a E3.

Apesar da Microsoft ter estado em silêncio no que toca a anúncios de novos exclusivos para a sua Xbox 360, a verdade é que já se sabe que Gears of War 3 e Forza 4 chegarão já neste Outono.

É verdade que ainda não existem confirmações sobre novos jogos das séries Fable ou Halo. No entanto a Lionhead tem andado a sondar os fãs sobre aquilo que gostaria de ver num novo jogo.

Halo entretanto poderá marcar o seu regresso com o tão falado remake do primeiro jogo da série que supostamente estaria a cargo da Sabre Interactive. Este poderia ser um dos dois projectos que se tem falado que a 343 Industries teria em mãos.

Em entrevista com o Gamasutra, Kevin Unangst, director dos jogos para PC e telemóveis na Microsoft, disse que, "Temos no nosso catálogo IPs muito fortes - com Forza, Fable, Halo e Gears - em que iremos continuar a construir e a inovar com eles."

"Vão ver-nos a fazermos mais Forza, Halo, Fable; com todas as franquias," disse ele. "Mas nós também estamos a olhar para novos IPs, estamos a tentar trazer novas coisas. Como estúdio interno, o nosso trabalho é também experimentar, abrir caminhos, e dar o exemplo... fazer coisas como a integração entre o Kinect e o telemóvel."

"Quando fizer sentido iremos trazer um novo IP. E existem coisas que temos vindo a falar há algum tempo e outras que ainda nem sequer falámos."

Unangst disse que a revelação que a Microsoft fez sobre o catálogo de jogos Xbox 360 para este Outono não será a soma total daquilo que terão para oferecer durante o ano de 2011.

Ele deixou escapar que existem jogos como Forza 4 e o jogo Star Wars para o Kinect que ainda não foram falados. E que na E3 deste ano os fãs vão poder ouvir, falar e ver muitas outras surpresas.

Ficamos então a aguardar para mais uma promissora E3 recheada de surpresas.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes