Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Molyneux inspirado por outro jogo

Criador fala sobre o seu novo projecto.

Peter Molyneux revelou que o actual projecto da Lionhead foi inspirado por uma imagem de um jogo de outra produtora.

Numa entrevista ao site Gamasutra, Molyneux falou sobre como os seus anteriores projectos e experiências contribuíram para o desenvolvimento do jogo que tem em mãos, mas mais interessante do que isso foi o facto dele admitir que a principal inspiração surgiu a partir de outro título.

"Há bastante tempo atrás, estava a falar sobre um projecto - na verdade tratava-se uma experiência denominada "Dimitri", que era o projecto o projecto em que andávamos a trabalhar há muito tempo."

"O principio desta ideia, aquilo que lhe faltava, era a forma de descrevê-la, que tipo de envolvimento teria. E então esse momento, esse momento evangélico veio até mim enquanto estava sentado numa reunião."

"Estava sentado numa reunião a olhar para o jogo de uma outra produtora, e vi aquela imagem. Foi apenas aquela única imagem. Pensei para mim 'É isto. É disto mesmo que aquilo precisa.' Então apressei-me a regressar e disse, ' Bem, nós devemos fazer isto.'"

"Foi um daqueles momentos que raramente acontecem na tua vida quando vês uma coisa e sabes que aquilo é a coisa certa."

Molyneux acrescentou que quando o seu estúdio revelar o jogo, irá também revelar qual foi a imagem do jogo que o inspirou.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes