Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Motorstorm: Arctic Edge vai suportar até 8 jogadores no modo multijogador

Título vai apostar numa infraestrutura online sólida.

Em entrevista ao site Pocket Gamer, Richard Ogden, director de MotorStorm: Artic Edge, adaptação da série especificamente para a PSP, revelou que o jogo vai apostar num modo multijogador que suporta até oito jogadores simultâneamente (quer ad-hoc quer por infra-estrutura).

Ogden sublinhou a importância deste aspecto nos jogos de condução da actualidade garantindo que se trata de uma aposta inequívoca para o modo online.

Da mesma forma comentou também alguns dos pontos mais importantes da jogabilidade, que desta vez vão transportar-nos para locais gélidos, onde a neve irá cumprir um papel de importância elevada. Ogden foi muito claro ao destacar que a essência da série vai-se manter inalterada, incluindo os vários caminhos alternativos, mapas extensos e "diversão a rodos."

Apesar do título ainda não ter data de lançamento, espera-se que veja a luz do dia na PSP ainda antes do final deste ano. A Sony aposta em Arctic Edge como sendo um dos jogos mais importantes deste ano para a sua portátil.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários