Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Motor Mizuchi da Silicon Studios vai ser apresentado no GDC 2015

Com uma demo tecnológica em tempo real no PC e PS4.

A Silicon Studio anunciou que vai apresentar a sua tecnologia de desenvolvimento de jogos durante o evento Game Developers Conference que terá lugar entre os dias 2 a 6 de março em São Francisco.

O estúdio enviou uma nota de imprensa onde pode-se ler: "Vamos mostrar o nosso motor de renderização pioneiro Mizuchi, o nosso middleware de efeito de pós-produção de alto nível YEBIS 3 e o nosso motor inovador C#, Paradox. Os nossos engenheiros estarão no stand para mostrar estes produtos e responder a qualquer pergunta técnica."

O Mizuchi é um motor baseado na física que será mostrado em forma demo tecnológica em tempo real para PC e PlayStation 4. Além disso estão também planeadas sessões para mostrar as suas características.

O YEBIS 3 vai ser demonstrado no PC em jogos como Rise of Incarnates e MXGP para mostrar aquilo que pode ser feito com o seu uso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários