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Motor de Quantum Break a ser optimizado

Poderá permitir mais objectos e elementos no ecrã.

O estúdio Remedy confirmou que estão a executar trabalhos de optimização ao motor do seu aguardado Quantum Break para a Xbox One.

Segundo avançado por Petri Hakkinen, ex-programador 3D sénior do Remedy, o estúdio está a aprimorar o motor de uma forma que será possível ter mais polígonos e objectos no ecrã.

Hakkinen já não trabalha no estúdio mas foi convidado a regressar para consultar e ajudar nesta nova tarefa já que, como o próprio disse, muita optimização nunca é demais.

Em várias ocasiões elementos do estúdio confirmaram que tentarão fazer de tudo para que o nível de polimento e qualidade em Quantum Break esteja ao nível do que é esperado do estúdio.

Quantum Break é um exclusivo Xbox One que brilhou imenso na Gamescom em Agosto e todos estamos ansiosos pela sua chegada em Abril de 2016.

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Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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