Skip to main content

MotoGP 18 correrá com o Unreal Engine 4

Milestone revela os primeiros detalhes.

A Milestone anunciou hoje os primeiros detalhes sobre as novas funcionalidades que está a preparar para MotoGP 18.

Segundo revelado pelo estúdio, o novo MotoGP 18 correrá com o Unreal Engine 4, que representará um firme passo em frente para os gráficos e gameplay desta série.

Além de incríveis melhorias na qualidade visual, a Milestone diz ter conseguido efeitos de iluminação mais realistas, que elevam os reflexos a um novo patamar, efeitos de partículas melhorados e melhores efeitos de fumo.

Uma das grandes novidades será a introdução de cutscenes, mais de 30, que recriam momentos de celebração, o início de cada corrida e até cutscenes personalizadas, onde são reproduzidos gestos icónicos de cada condutor.

A Milestone destaca ainda o MotoGP ID, um sistema que te oferecerá detalhes e estatísticas sobre a tua prestação em cada corrida, para depois as comparar com a de outros jogadores.

MotoGP 18 contará também com físicas mais realistas, graças a uma melhor simulação que reproduz de forma fiel os comportamentos das motos, juntamente com melhorias na inteligência artificial, que se adaptará ao nível de dificuldade.

MotoGP 18 apresentará um modo carreira melhorado e optimizado, para que possas sentir as emoções das corridas ao melhor nível, mas em breve a Milestone partilhará mais detalhes sobre cada um deles elementos.

Lê também