Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mortal Kombat regressará aos cinemas em 2021

Será um reboot.

A Warner Bros. anunciou que Mortal Kombat regressará aos cinemas em 2021.

Será a 5 de Março de 2021 que o reboot de Mortal Kombat estreará no grande ecrã para que os fãs de todo o mundo possam assistir ao resultado de uma produção que começou em 2016.

Simon McQuoid e Greg Russo são os principais responsáveis pelo filme que, segundo alguns relatos, enfrentou diversos problemas, mas que finalmente encontrou o seu caminho e está a ser filmado na Austrália.

Apesar do longo período de gestação, ainda sabemos pouco do filme e mesmo a informação que escapou, parece estar desactualizado.

Informações avançadas em 2018 falavam de um lutador de boxe de Filadélfia que seria recrutado para competir num torneio fantástico, cujo resultado determinaria o destino da Terra.

Kano, Sonya Blade e Shang Tsung foram alguns dos nomes avançados nesse rumor. No entanto, Greg Russo, argumentista, esclareceu que essas informações estavam desactualizadas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes