Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mortal Kombat 12 mencionado em foto de produtor que entretanto foi removida

NetherRealm parece estar a brincar com os fãs.

Jonathan Andersen, produtor sénior na NetherRealm, deixou a comunidade adepta de Mortal Kombat após partilhar uma foto da sua secretária, que entretanto foi removida.

Através do Twitter, Andersen partilhou a foto que podes ver em baixo e no ecrã à direita, difícil de avistar no meio de tanta coisa, é possível ver um ficheiro chamado "MK12_Mast...", algo que está a dar muito que falar.

Andersen removeu a foto, mas agora a especulação sugere que foi tudo propositado pois é possível ver texto que indica para ter cuidado com as informações pois os fãs da série vasculham tudo à procura de informações. Muitos acreditam que isto foi propositado e um primeiro passo rumo à revelação oficial do jogo.

Recentemente, fontes não oficiais comentaram que MK12 está mesmo em desenvolvimento e chegará primeiro que Injustice 3 pois a Warner prefere apostar num jogo que vende e gera lucro garantido.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários