Mortal Kombat 1 vai usar o polémico Denuvo
O sistema anti-pirataria.
Mortal Kombat 1, o novo título de uma das sagas de jogos de luta mais famosas de todos os tempos, está prestes a ser lançado, mais especificamente no dia 19 de setembro.
Entretanto, a página Steam do jogo foi atualizada, revelando que Mortal Kombat 1 vai usar o Denuvo, o controverso sistema anti-pirataria. Uma das grandes críticas apontadas ao Denuvo é o facto de poder denegrir o desempenho dos jogos.
O uso do Denuvo neste novo Mortal Kombat já era esperado; Mortal Kombat 11 também utilizou este software aquando do seu lançamento embora, três anos depois, os seus criadores tenham decidido eliminar esse sistema. Quiçá, o mesmo poderá acontecer a Mortal Kombat 1 no futuro.
Outro detalhe interessante que aprendemos sobre Mortal Kombat 1 nos últimos dias é que, além de nos oferecer uma nova linha do tempo na saga, também servirá como um “trampolim narrativo” para os jogos que irão chegar no futuro.
Esta é a descrição oficial do novo jogo: "Descobre um Universo de Mortal Kombat renascido criado pelo Liu Kang Deus do Fogo. Mortal Kombat 1 marca o início de uma nova era da icónica série com um novo sistema de combate, modos de jogo e fatalidades!"