Skip to main content

Mortal Kombat 1 tem uma longa lista de DLCs pela frente

A NetherRealm promete forte suporte ao jogo.

Image credit: NetherRealm Studios

Mortal Kombat 1 ficou disponível na semana passada e a NetherRealm Studios assegurou, mais uma vez, que o lançamento do jogo é apenas o início de uma nova era com forte suporte através de atualizações e novos conteúdos.

Ed Boon, líder da NetherRealm e um dos principais responsáveis pela série Mortal Kombat, partilhou na rede social X o trailer de elogios para o mais recente título do estúdio e assegurou que a lista de conteúdos a caminho é looonga.

O futuro de Mortal Kombat 1 contará com novos lutadores, kameos e funcionalidades (entre elas a possibilidade de ativar jogo cruzado entre as versões PC, Xbox Series e PlayStation 5). A NetherRealm já é conhecida pelo forte suporte aos seus projetos ao longo de vários anos e Mortal Kombat 1 cumprirá a tradição.

A equipa já anunciou o Mortal Kombat 1: Pacote de Kombate 1 que introduzirá Homelander, Omni-Man, Peacemaker, Quan-Chi, Ermac e Takeda como personagens com as quais podes combater.

Além disto, Johnny Cage, Tremor, Ferra, Mavado e Khameleon serão adicionados como lutadores Kameo.

Estas personagens extra serão apresentadas como conteúdo pago e de acordo com recentes informações, ainda não confirmadas oficialmente, Ghostface, Conan, Cassie Cage e Noob Saibot também serão introduzidas em Mortal Kombat 1 no futuro.

Lê também