Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mortal Kombat 1 não é um remake

Ed Boon esclarece que é um novo início.

O nome Mortal Kombat 1 poderá kausar alguma konfusão, especialmente a quem esperava ver o anúncio de um jogo chamado Mortal Kombat 12, mas Ed Boon assegura que não se trata de um remake, mas sim de um novo início para o universo da série.

Boon diz que este novo jogo não se trata de um remake de Mortal Kombat de 1992 e nem sequer de um remake do jogo Mortal Kombat de 2011, que também foi um reboot. Segundo diz, é uma nova era e uma nova linha temporal para a série.

Numa nova Kommunity Chat, obrigado ao PCGamesN, Boon komentou que “Mortal Kombat 1 é o início de um universo. Não é uma kontinuação da história de Mortal Kombat 12 por isso, estas novas personagens têm diferentes papéis nesta nova linha temporal e queríamos mesmo dar ênfase a isso kom o nosso título.”

“Isto é Mortal Kombat 1, um novíssimo início e verás novamente estas personagens introduzidas com novas funções, novas relações, e esse é o seu principal katalisador.”

Mortal Kombat 1 khegará kom uma nova linha temporal, mas diversos konceitos parecem permanecer firmes, tais komo os planos para konteúdos adicionais, e os já esperados Konvidados especiais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mortal Kombat 1

PS5, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários