Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Morbius está inserido no universo de Venom

Existe um Homem-Aranha neste universo.

A Sony Pictures continua a expandir o seu universo do Homem-Aranha e após os dois filmes de Venom, foi a vez de Morbius surgir no seu próprio filme que estabelecer os alicerces da sua futura presença no universo.

Segundo partilhado por Daniel Espinosa, realizador de Morbius, ao CinemaBlend, o personagem interpretado por Morbius está inserido num universo conjunto e não num separado, como sugerido em Venom: Tempo de Carnificina, preparado para voltar no futuro, especialmente porque no seu universo também existe um Homem-Aranha.

"Morbius vive no mesmo universo que Venom," explicou Espinosa. "É o universo do qual Venom sai no final de Venom: Tempo de Carnificina e ao qual volta no final de Homem-Aranha: Sem Volta a Casa."

Questionado se existe um Homem-Aranha no universo de Venom e Morbius, Espinosa confirmou que sim e questionado quando saberemos quem é esse Homem-Aranha, respondeu que "segundo sei, as audiências vão descobrir isso em breve."

Espinosa explicou ainda que o Abutre visto em Morbius é o mesmo que viste nos filmes do Homem-Aranha, que foi parar a outro universo e sugere que poderás ver o Sexteto Sinistro no futuro.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes