Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Moon Knight Season 2 dependerá do interesse dos fãs

Foi pensada como uma série de 6 episódios, mas existe espaço para a expandir.

Moon Knight é a próxima série da Marvel Studios a chegar ao Disney+ e apesar de estar planeada como apenas 6 episódios de uma história separada, poderá tornar-se numa história de origem expandida em mais episódios.

Ethan Hawke, que interpreta o vilão Arthur Harrow em Moon Knight, conversou com o IGN e questionado sobre um possível regresso ao papel, deixou aberta essa possibilidade e diz que o interesse das pessoas vai ditar o futuro.

"A boa notícia é que possível é as duas coisas. Vive e respira pelos seus próprios méritos, funciona como uma série limitada e se as pessoas se envolverem e ficarem empolgadas por ela, então poderá tornar-se na história da origem de algo maior."

Moon Knight está relacionado com diversos outros personagens da Marvel que terão direito a séries ou filmes no futuro, o que poderá permitir ligações ou presenças especiais, mas a série foi planeada como algo próprio, isolada, que poderá existir apenas nestes 6 episódios ou expandir-se consoante o interesse dos espectadores.

A estreia está marcada para 30 de março.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários