Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter: World removido da loja Chinesa WeGames

Reguladores Chineses receberam inúmeras queixas.

Após inúmeras queixas, a Tencent foi forçada a remover Monster Hunter: World da sua loja WeGames.

A companhia Chinesa obteve a licença para vender em exclusivo a versão PC do aclamado jogo da Capcom, registando mais de 1 milhão de unidades em pré-vendas, mas foi forçada a remover o jogo da loja.

Segundo avançado pelo MorningStar, as entidades reguladoras Chinesas receberam inúmeras queixas sobre Monster Hunter: World e forçaram a Tencent a remover o jogo de venda.

A Tencent não partilhou o tipo de queixas que os jogadores Chineses apresentaram perante os reguladores Chineses, mas analistas sugerem que o conteúdo violento e os cadáveres dos monstros poderá estar relacionado.

Monster Hunter: World foi apresentando como um grande lançamento da Tencent na China, que agora se vê perante uma grande contrariedade.

Esta foi a primeira oportunidade que a Tencent teve para lançar um jogo recente de alto perfil na sua loja, em simultâneo com o Steam.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Follow a topic and we'll email you when we write an article about it.

Monster Hunter World

PS4, Xbox One, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários