Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter World recebe making of

Primeira parte fala do conceito.

A Capcom está prestes a colocar Monster Hunter: World nas lojas e para celebrar o momento, a editora Japonesa apresenta-te um acesso aos bastidores do jogo para descobrir mais do mesmo.

Numa nova série de vídeos, a Capcom falará sobre o desenvolvimento, sobre o conceito, sobre os desejos da equipa e também sobre o que motivou a equipa na hora de preparar o jogo.

Ryozo Tsujimoto, director executivo, Kaname Fujioka, director de arte, e Yuya Tokuda, director, estão presentes neste primeiro vídeo para falar do conceito de Monster Hunter World e como tudo começou.

Cover image for YouTube videoMonster Hunter: World - The Making of Monster Hunter: World Part One: Concept

Monster Hunter: World chegará no dia 26 de Janeiro à PlayStation 4 e Xbox One. A versão PC será lançada no Outono.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter World

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários