Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter Stories pode chegar ao Ocidente

Planos vão muito além do videojogo.

Chihiro Kameyama, presidente da Fuji TV, confirmou que a animação de Monster Hunter Stories está a cargo do estúdio David Production, que nos deu recentemente Jojo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, e confirmou que existem planos para a levar para fora do Japão.

Kameyama confirmou que existem planos para que a anime de Monster Hunter Stories se transforme em algo mais do que a animação, estando já a ser formulados planos para lançar produtos inspirados na propriedade, distribuição e licenciamento.

Também foi sugerida a possibilidade de ser lançada fora do Japão, tornando a série num negócio similar a Yu-Gi-Oh! e Naruto que se tornaram em grandes negócios para a Tokyo TV.

Se a anime for mesmo licenciada na América do Norte e Europa, existirá uma boa possibilidade de o videojogo acompanhar por isso apenas temos que esperar pelas decisões da Capcom e da Tokyo TV.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes