Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter Rise terá demo já amanhã

Experimenta-o por tempo limitado.

A Capcom anunciou uma demo para Monster Hunter Rise.

A partir de amanhã, 8 de Janeiro (8 horas em Portugal continental), até 1 de Fevereiro, poderás jogar a demo de Monster Hunter Rise e descobrir uma pequena parte do jogo que a Capcom está a desenvolver para a Nintendo Switch e lançará a 26 de Março.

Além de anunciar a demo na transmissão especial dedicada ao jogo, que te permitirá entrar em 4 missões diferentes, experimentar 14 armas diferentes, aprender a usar o Wirebug, uma mecânica que parece derivar do gancho implementado em World: Iceborne, e ainda aprender mais sobre a funcionalidade Wyvern Riding, a Capcom anunciou mais novidades.

A Capcom apresentou o local Frost Islands, uma região gélida na qual enfrentarás monstros como Goss Harag, Barioth, Khezu, Great Baggi, Lagombi e o Tigrex , bestas de diferente porte e altamente temíveis.

Mizutsune e Magnamalo são outros dois monstros anunciados para Monster Hunter Rise.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários