Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter Rise Sunbreak recebe demo amanhã

Receberá atualizações gratuitas até 2023.

A Capcom anunciou grandes novidades para todos os adeptos de Monster Hunter que estão atualmente a jogar Rise na sua Nintendo Switch ou PC, plataformas onde o mais recente jogo da série está disponível e onde vão poder jogar a expansão Sunbreak.

Monster Hunter Rise Sunbreak chegará a 29 de junho, mas a partir de amanhã, 14 de junho, poderás efetuar o download e jogar uma demo com o novo local, na selva, diversas caçadas e uma delas é um monstro que chega a Rise com a expansão.

A Capcom partilhou ainda que à semelhança do que fez com Monster Hunter World: Iceborne, Sunbreak receberá atualizações gratuitas ao longo de 2022, com novidades para te manter entretido com estas caçadas, mas o apoio vai além disso.

Monster Hunter Rise Sunbreak receberá o apoio da Capcom além de 2022 e também em 2023 o jogo continuará a receber conteúdos adicionais gratuitos.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes