Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter Rise: Sunbreak acima dos 3 milhões de unidades vendidas

Em menos de 2 semanas.

A Capcom atualizou novamente o número de unidades vendidas para Monster Hunter Rise: Sunbreak, a expansão do mais recente jogo da famosa série na qual caças monstros incríveis com a ajuda de outros caçadores.

Monster Hunter Rise: Sunbreak foi lançada a 30 de junho para a Nintendo Switch e PC, envolta em grande entusiasmo ao ponto de vender mais de 2 milhões de unidades nos primeiros dias. A Capcom anunciou anteriormente que vendeu esse impressionante número em cerca de uma semana.

Agora, uma semana depois, a Capcom volta a apresentar um novo número e revela que já vendeu mais de 3 milhões de unidades de Monster Hunter Rise: Sunbreak, mostrando que a sua popularidade é mais que muita.

À semelhança de World e Iceborne, Sunbreak continuará a receber atualizações gratuitas com mais novidades, para a Capcom manter o seu apelo elevado a longo prazo e mais caçadores sentirem o gosto pelas caçadas.

Se quiseres, podes ler a nossa análise:

Monster Hunter é um jogo de ritmo e ação, no qual tens de aprender os movimentos de cada monstro para saber quando atacar, por onde atacar, quando fugir, contornar ou quais os ataques de área de efeito. Este dinamismo cria imensa adrenalina no meio de toda a estratégia que é necessária e claro, com outros jogadores é muito mais divertido. Enfrentar uma nova besta, repetir até obter os materiais necessários para criar uma nova arma ou armadura mais poderosa e tentar novos desafios, continua a ser uma experiência divertidíssima.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter Rise: Sunbreak

PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários