Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter Rise ocupa cerca de 27GB na PS5 e PS4

Prepara-te para as novas caçadas.

Monster Hunter regressa às consolas caseiras já a 20 de janeiro e se vais participar nas caçadas de Monster Hunter Rise numa consola da PlayStation, já foi descoberto o espaço que terás de reservar no armazenamento para instalar o novo jogo.

Segundo descoberto pelo PlayStation Game Size, a Capcom e a PlayStation vão permitir efetuar o download de Monster Hunter Rise a partir de 18 de janeiro, dois dias antes do lançamento oficial das novas versões. Isto significa instalar perto de 27GB de ficheiros na tua consola.

Se vais jogar na PS5, terás de instalar 26.655GB na tua consola, enquanto na PS4 o ficheiro é ligeiramente superior, 27.210GB para a consola de anterior geração.

Monster Hunter Rise foi lançado originalmente em março de 2021 para a Nintendo Switch e surpreendeu ao revelar que a Capcom conseguiu de forma magistral adaptar o design de World para uma consola híbrida. Enquanto experiência Monster Hunter numa nova geração da série que tem na mesma de se adaptar à possibilidade de ser jogado em formato portátil, Rise é um triunfo.

Se quiseres, podes saber mais na nossa análise original ao jogo. Em 2022, a companhia apresentou a versão PC e a expansão Sunbreak, também ela um momento brilhante no trajeto deste magnífico jogo.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários