Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter Rise acima dos 8 milhões de unidades vendidas

Capcom alcançou mais um marco para o jogo.

Lançado para a Nintendo Switch em março de 2021 e a 12 de janeiro para PC, Monster Hunter Rise é o mais recente sucesso da Capcom, que continua a desfrutar de grande popularidade mundial com esta série.

Através de um comunicado oficial, a companhia atualizou as vendas de Rise e anunciou que já alcançou um novo patamar nas vendas, posicionando-se para números ainda mais impressionantes a longo prazo.

Segundo comunicado, já foram vendidas mais de 8 milhões de unidades de Rise, o mais recente lançamento na série Monster Hunter. O número revelado anteriormente foi 7 milhões de unidades vendidas, em maio de 2021.

Mesmo que esta performance esteja abaixo do que World alcançou (8.3 milhões entre janeiro e julho de 2018), não deixa de ser impressionante pois falamos de um jogo que passou os seus primeiros 9 meses de vida como exclusivo de uma só plataforma.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários