Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Molyneux não deverá apresentar nenhum jogo novo na sua conferência de hoje

Criador diz que vai apenas comentar sobre alguns aspectos da sua companhia.

Más notícias para aqueles que pensavam que Molyneux ainda poderia revelar alguma coisa sobre o seu novo projecto. O produtor francês afirmou durante a noite de ontem que a sua conferência desta noite, não vai anunciar nenhum jogo novo.

Molyneux disse ao site VG247 que, "Tenho que fazer uma confissão sobre a conferência de amanhã. Muitas vezes falei nas GDC sobre os jogos que estava a desenvolver. Mas desta vez vou falar apenas das experiências da Lionhead e das novas ideias que temos tratado durante estes meses." Tal como aconteceu com outros produtores, Molyneux prefere assim não falar do seu novo projecto até aviso prévio.

Na entrevista com o site ele aborda o seu interesse em descobrir os seus processos criativos, contrastando-os com as novas formas de criação que se aplicam na actualidade. No entanto ele vai tentar incidir sobre a sua própria experiência à frente da companhia, pelo que vai falar "sobre algumas das mecânicas que infelizmente falharam, e outras que são tão estranhas que a plateia vai perguntar-se 'Porque é que eles tentaram fazer isso?'."

"Isto é um processo, e esse processo faz parte da criatividade. Essa vai ser a minha ambição para amanhã," disse ele.

Peter Molyneux vai dar a sua conferência durante esta noite entre as 21:30 e as 22:30 ( hora de Portugal Continental ).

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários