Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Molyneux gostaria de participar em Syndicate

Mas afirma não gostar de remakes.

Peter Molyneux, recentemente galardoado com um BAFTA, comentou sobre os mais recentes rumores concernentes à possibilidade de existir em produção um novo jogo Syndicate.

A série foi criada por Molyneux, e o mesmo afirmou em entrevista ao CVG que gostaria de participar na produção de um novo jogo, isto se for verdade que esteja em produção na Electronic Arts.

Molyneux comentou, "É bom vermos que algo que tu criaste ainda tem vida e um significado. Mas o meu primeiro pensamento foi: Gostaria de poder gastar um dia com eles para poder dizer o que eu acho que foi especial no Syndicate, ou outro título nessa matéria".

O produtor também comenta que apesar de não ser fã de remakes, acredita que a EA fará um bom trabalho, lembrando o Populous para a DS, que foi um jogo aceitável, mas que também gostaria de ter estado algum tempo com a equipa de produção.

Sobre a série Syndicate, existe o rumor que o estúdio Starbreeze, esteja neste momento a produzir para a EA, detentora dos direitos do jogo, uma nova versão.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários