Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Molyneux e o nascimento de novos géneros

Chave será reforçar o online e as emoções.

Peter Molyneux volta a ter o dom da palavra para falar agora sobre a sua visão do nascimento de novos géneros, que de acordo com a sua opinião se deve principalmente a três factores.

Como tal por um lado ele explica em entrevista ao Gamasutra que, "As empresas fabricantes de hardware deram-se conta de que para revolucionar não é preciso um processador mais rápido ou mais memória. Mas sim algo que seja tangível para o jogador".

Molyneux também voltou a insistir nas redes sociais e na sua integração nos videojogos afirmando que, "Finalmente estamos a começar a perceber o que significa o online."

Por fim ele explicou que, "Os produtores estão a procurar criar experiências emocionais," pelo que acredita que jogos como Heavy Rain são um ponto de partida importante. "Quando colocarmos isto tudo junto, vamos perceber que dentro de dois ou três anos, estaremos habituados a ver estas coisas, e será então aí que irão começar a surgir novos géneros."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários