Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Molyneux confessou os seus erros em Fable

E reconhece ter destruído a equipa de desenvolvimento com demasiada pressão.

Peter Molyneux aceitou o desafio de falar sobre os seus erros do passado.

O director da Lionhead Studios confessou numa entrevista concedida ao site Develop dizendo que, " Sim sou sincero, com Fable queimámos a vida das pessoas. Destruímos a equipa. Semana após semana, mês após mês, trabalharam 50, 60, 70 e 80 horas por semana. Isso destruiu as suas vidas e destruiu os seus casamentos. Não podemos voltar a fazer isso."

Molyneux disse que aprendeu com os erros do primeiro jogo e que no desenvolvimento do segundo as coisas foram diferentes.

"Se me perguntares o que é que mais me orgulha em Fable 2, na realidade não é nenhuma das inovações que integrámos, estou orgulhoso de todo o processo. Fomos mais intensos no final, mas foi apenas no final que as pessoas tiveram ocupadas fins-de-semanas inteiros. Houve poucas excepções, mas tivemos muitos Domingos que o estúdio esteve vazio, e isso penso que foi óptimo."

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários