Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modo World Tour de Street Fighter 6 poderá ter mais do que uma cidade

O produtor disse que Metro City é o primeiro nível.

O modo World Tour é uma das novidades de Street Fighter 6. Inicialmente, pensou-se que a Metro City seria a única cidade disponível neste modo, mas afinal, parece que não.

Shuhei Matsumoto, o produtor de Street Fighter 6, descuidou-se numa entrevista com o IGN Japão, acabando por sugerir que o modo World Tour será composto por vários locais.

A pergunta do IGN era se o modo World Tour tinha inspiração nos Estados Unidos, ao que Shuhei Matsumoto respondeu da seguinte forma:

"Não acho que a cultura de rua tenha nada a ver com o país, por isso nem pensei nisso. Talvez tenhas ficado com essa impressão porque o primeiro nível é a Metro City."

Portanto, se existe mais do que um nível no modo World Tour, então haverá mais cidades, certo?

Shuhei Matsumoto disse que "bem, é uma Tour Mundial. Não posso dizer, mas espero que fiques atento para descobrir. Estou a trabalhar em algo que te vai permitir viajar pelo mundo e ficar mais forte."

Hoje às 23h00 de Portugal Continental a Capcom vai mostrar mais detalhes dos seus próximos jogos. Pode ser que mostra mais do modo World Tour de Street Fighter 6.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários