Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modo Warzone escondido em Gears of War: Jugdment

É um reminiscência do código de Gears of War 3.

Os jogadores de Gears of War: Judgment descobriram que é possível jogar o modo Warzone, um dos modos disponíveis em jogos anteriores da série, mas não neste novo.

O modo não é um conteúdo adiciona bloqueado que será disponibilizado posteriormente. Um representante da Microsoft já esclareceu ao Eurogamer inglês que o modo é uma reminiscência do código de Gears of War 3, no qual Gears of War: Judgment é baseado.

Não existem planos para disponibilizar o modo, no entanto, a Microsoft relembra que a 2 de abril poderão descarregar a atualização gratuita que adicionará o modo Execution, que é muito semelhante a Warzone.

Se ainda assim quiserem aceder ao modo Warzone no jogo, só têm que seguir os seguintes passos: Primeiro, escolher "Private Match" e depois selecionar "Team Death Match", a seguir carregar no A; depois, no próximo ecrã, só têm que carregar nos botões A e B simultâneamente. A mensagem "You are about to start a match. Continue?" deverá aparecer, carreguem A novamente.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários