Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modo offline finalmente em SimCity

Custou, mas os jogadores venceram a luta.

A partir de hoje já podem jogar SimCity offline, com a nova atualização disponibilizada pela EA. Antes era necessário uma ligação constante à Internet, que gerou tanta controvérsia no lançamento (devido aos problemas nos servidores) e que ultimamente resultou em pedidos constantes dos jogadores à editora para criar um modo offline.

No modo offline poderão criar várias cidades, no entanto, não terão acesso às leaderboards, conquistas, lista de amigos, Citylog, perfil de jogador, mural da região e convites regionais, como seria de esperar. Ainda podem visitar o Global Market, mas os preços estão fixos.

Aqueles que quiserem ainda poderão usar o modo online para jogar com outras pessoas e utilizar os ficheiros de gravação anteriores. Os ficheiros de gravação do modo offline serão guardados localmente, ao contrário destes.

Demorou tempo, mas parece que os jogadores levaram a melhor e conseguiram o que queriam.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

SimCity 5 (2013)

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários