Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modern Warfare 3 está "refém"

Diz a Activision no processo contra os dois ex-Infinity Ward.

Não é novidade nenhuma dos processos e acusações que tem envolvido a Activision e dois antigos responsáveis pela Infinity Ward, Vince Zampella e Jason West.

Agora surgiram mais novidades, isto de acordo com o processo que a Activision colocou contra Vince Zampella e Jason West, onde é dito que Modern Warfare 2 está "mantido como refém".

No documento é referido que a maior questão entre as duas partes, é que Vince Zampella e Jason West queriam mais dinheiro e estavam a “Segurar futuras edições de Call of Duty: Modern Warfare, por a manter como refém, até que a Activision acedesse às suas exigências. Estando os dois a atrasar a pré-produção de Modern Warfare 3″.

Por outro lado, o advogado de defesa de Vince Zampella e Jason West, afirma que a Activision "está a perder a noção da realidade".

Com tudo isto, a produção de Modern Warfare 3, poderá sofrer um enorme atraso.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes