Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modern Warfare 2 PC e as fracas vendas

Infinity Ward afirma o contrário.

Apesar das estatísticas revelarem que a versão PC de Modern Warfare 2 está com vendas muito pobres, a Infinity Ward vem desmentir esses números negativos.

Robert Bowling da Infinity Ward veio defender a versão PC do jogo, afirmando que na primeira semana de vendas o jogo superou o que Call of Duty 4: Modern Warfare havia conseguido.

"Sim, a versão PC é a menor percentagem em termos de quanto vendemos em cada plataforma, mas não tem qualquer significado a não ser que o PC é apenas o mercado mais pequeno. Na realidade, a versão PC de Modern Warfare 2 vendeu mais que a versão PC de Call of Duty 4: Modern Warfare na primeira semana. Tornando-a como a versão de maior sucesso no PC," palavras de Bowling.

Apesar das inúmeras queixas por parte dos jogadores PC, pelo facto do jogo não suportar servidores dedicados, estas não afectaram as suas vendas. Modern Warfare 2 é o jogo da série Call of Duty com maior sucesso no PC até à data.

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários