Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modern Warfare 2 já à venda

Lojas em todo o mundo quebram data.

Call of Duty: Modern Warfare 2 é um dos jogos mais aguardados do ano, se não mesmo o mais aguardado, e a espera é de tal forma insuportável, aparentemente, que algumas lojas decidiram colocar já o jogo à venda.

Com a data oficial de lançamento marcada para 10 de Novembro, próxima Terça-feira, alguns felizardos já compraram a sua cópia legítima do novo Call of Duty e já o jogam.

Em Inglaterra, lojas como a The Hut e a LoveFilm enviaram o jogo cerca de 4 dias antes e entretanto admitiram o seu erro dizendo que este estava relacionado com a greve na Royal Mail que iria impedir que os seus clientes recebessem o jogo na Terça-feira.

Na América do Norte, a cadeia de lojas GameStop decidiu colocar o jogo à venda supostamente porque lojas pequenas e independentes o começaram a vender primeiro.

Aqui em Portugal o jogo já pode ser comprado em algumas lojas nas quais está exposto para quem estiver à procura de enfrentar os novos desafios que a Infinity Ward preparou.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários