Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modern Warfare 2 foi o mais vendido em dezembro nos Estados Unidos

Pokémon Scarlet e Violet em 2º.

Call of Duty: Modern Warfare 2 foi o jogo mais vendido, em dezembro, nos Estados Unidos. O mais recente jogo na popular série da Activision foi mais uma vez o mais vendido em 2022, feito que se repete há longos anos.

Mesmo sem as vendas digitais incluídas, algo que a Nintendo não partilha, Pokémon Scarlet e Violet ficaram com o segundo lugar, à frente de God of War: Ragnarok, que desceu de segundo para terceiro no mês de dezembro.

Madden NFL 23 ficou em quarto lugar, à frente de FIFA 23, enquanto Sonic Frontiers conseguiu ficar em sexto, à frente de Elden Ring. Mario Kart 8 também está presente na tabela sem vendas digitais e conseguiu o nono lugar, mantendo-se nas tabelas de vendas longos anos após o lançamento.

Em termos de estreias, Need for Speed: Unbound em oitavo e Crisis Core: Final Fantasy VII: Reunion em décimo, são as únicas a surgir na lista.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários