Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Modern Warfare 2 está com um aspecto incrível"

Activision confiante no seu título.

Call of Duty 4: Modern Warfare foi um jogo que indiscutivelmente marcou não só o género no qual se insere como também a actual geração de consolas e a Activision está confiante que a sequela possa vir a fazer o mesmo.

Thomas Tippl da Activision revela que o novo jogo da Infinity Ward está com um aspecto incrível e afirma que o desenvolvimento alternado foi recompensado com títulos de grande sucesso.

Tippl acredita que "no ano passado batemos quase todas as expectativas ao fazer crescer o franchise Call of Duty depois do tremendo sucesso que foi o primeiro Modern Warfare. Em 2009 Modern Warfare regressa e nós esperamos que seja um dos jogos mais antecipados do ano. Talvez o principal jogo do ano mesmo apesar de apenas ser lançado durante a época Natalícia".

O homem da Activision afirma mesmo que "não existem quaisquer dúvidas para mim que vai voltar a subir a parada para o género shooter. O jogo está com um aspecto incrível e a Infinity Ward está a fazer um trabalho inacreditável".

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários