Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modern Warfare 2 é o mais vendido na Steam

Beta está entre os mais jogados.

Estamos a menos de um mês do lançamento da campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 e a cerca de um mês da chegada do modo multijogador do remake do título da Infinity Ward, mas a curiosidade pela beta já está a mostrar na Steam a força da série da Activision.

Agora que a beta fechada de Call of Duty: Modern Warfare 2 ficou disponível para PC e Xbox, disponível como beta aberta nas consolas PlayStation, os jogadores na plataforma digital da Valve estão a comprar antecipadamente o jogo para assegurar entrada imediata na beta e acesso antecipado à campanha singleplayer.

No momento da escrita, Call of Duty: Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido na Steam, à frente de Slime Rancher 2, Apex Legends, CS:GO e Cyberpunk 2077, jogo lançado em dezembro de 2020 pela CD Projekt Red e que está a desfrutar de um novo pico de popularidade.

Além de liderar na lista de mais vendidos, Call of Duty: Modern Warfare 2 está entre os 15 mais jogados na Steam, com quase 56 mil jogadores no momento da escrita, após um pico de quase 110 mil jogadores em simultâneo nas últimas 24 horas.

O entusiasmo em torno deste Remake é perceptível e os números começam a surgir para mostrar a popularidade de Call of Duty: Modern Warfare 2, visto como a esperança da série regressar à boa graça dos jogadores, após Vanguard desiludir.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários