Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modern Warfare 2 é a melhor estreia de Call of Duty na PS Store

Inclui reservas e vendas do dia de lançamento.

A Sony Interactive Entertainment anunciou que Call of Duty: Modern Warfare 2 bateu recordes de vendas na sua série na PlayStation Store, a loja digital da companhia para as suas consolas.

Sem fornecer grandes detalhes, a PlayStation deu os parabéns à Activision e Infinity Ward por Call of Duty: Modern Warfare 2 se tornar no melhor arranque de um jogo Call of Duty na sua loja.

A PlayStation refere que este feito foi alcançado com as vendas na fase de pré-compra, acesso antecipado e dia de lançamento, o que lhe permitiu ir além de qualquer outro jogo Call of Duty, incluindo o remake de Modern Warfare de 2019.

Call of Duty: Modern Warfare 2 chegou às lojas a 28 de outubro e parece posicionado para figurar como um dos mais vendidos do ano e com um forte rácio para o formato digital.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários