Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modern Warfare 2 deixa de ser Call of Duty

E Activision informa que COD 4 já vendeu 12 milhões.

A Activision confirmou que Modern Warfare 2 vai ser lançado mundialmente no dia 10 de Novembro deste ano, e confirmou que o jogo já não vai trazer consigo o nome "Call of Duty".

A nota de imprensa que revela a data de lançamento - depois da Activision ter revelado na GDC um trailer do jogo - evita claramente referir-se ao jogo como sendo "Call of Duty".

Um representante norte-americano da Activision disse ao Gamespot que, "Modern Warfare foi tão bem sucedido que ganhou vida própria, tornou-se no nosso foco agora."

A nota de imprensa revelou também que Call of Duty 4: Modern Warfare vendeu mais de 12 milhões de unidades em todo o mundo tendo em conta os números da NPD e do GfK/Chart-Track.

Se Modern Warfare agora vai ter a sua própria série, é esperado que a série Call of Duty continue a ser desenvolvida pela Treyarch, que desenvolveu o muito bem sucedido World at War.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes