Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mobius: Final Fantasy encerrará em Junho de 2020

A Square Enix agradece o apoio dos jogadores.

A Square Enix anunciou que encerrará os servidores de Mobius: Final Fantasy em Junho de 2020.

Lançado em Agosto de 2016 para dispositivos mobile, Fevereiro de 2017 para PC, Mobius: Final Fantasy é um RPG pensado especialmente para dispositivos mobile e lançado com o intuito de demonstrar uma elevada qualidade gráfica neste formato.

Ao longo dos anos, Mobius: Final Fantasy foi apoiado com diversos conteúdos adicionais e novas narrativas, mas a Square Enix decidiu que está na hora de dizer adeus ao jogo.

Os servidores Japoneses serão encerrados em Março e na versão global, assim que terminar a história "Warrior of Despair", Mobius: Final Fantasy será encerrado a 30 de Junho de 2020.

Ver no Youtube

A partir de hoje, sempre que entrares no jogo, serás notificado do encerramento do serviço e a partir de 31 de Março não será possível voltar a comprar itens com dinheiro real.

A Square Enix diz que a decisão foi difícil e lamenta a notícia triste, mas assegura que até 30 de Junho de 2020, os jogadores de Mobius: Final Fantasy continuarão a ter o seu apoio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mevius Final Fantasy

Android, iOS, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários