Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MMO de Buffy: A Caçadora de Vampiros anunciado

Testes beta começam no final do ano.

A Multiverse anunciou que tem planos para lançar um MMO baseado na série televisiva Buffy: A Caçadora de Vampiros.

O anunciou foi realizado durante a conferência VirtualWorlds, pela voz de Jon Landau produtor do filme. "Os recursos estão a postos para desenvolver um grande MMOG."

A Multiverse disse também que o MMO da Buffy pode ser jogado, "num ambiente imersivo totalmente em 3D ou num ambiente em 2D, onde ambos os tipos de jogadores podem interagir."

Corey Bridges da Multiverse disse que, "Como um brilhante contador de histórias e criador de mundos, Joss Whedon cria histórias que nos transportam para mundos virtuais perfeitos."

"Não vos posso dizer muito, mas quando a equipa de Buffy acabou a série televisiva, eles criaram um ponto de lançamento perfeito para um MMOG onde toda a gente vai sentir-se como se fosse um personagem importante da história."

A Multiverse revelou também que o MMOG Firefly ficou em águas de bacalhau, é o mesmo que dizer que o jogo foi adiado por tempo indefinido.

O MMO de Buffy ainda não tem data de lançamento definida, mas a produtora indicou que os testes betas vão ter inicio já no final deste ano.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários