Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MLB: The Show 23 terá Jazz na capa

Cor e ritmo.

A Sony San Diego Studios anunciou o atleta que estará na capa do jogo MLB: The Show 23, o próximo na série de jogos de basebol da PlayStation Studios para várias plataformas.

Após Fernando Tatis Jr. em 2021 e Shohei Ohtani em 2022, a edição de 2023 contará com mais uma vedeta do basebol dos Estados Unidos, um atleta que já se destacou pela sua excentricidade e pela alegria que tenta transmitir durante cada jogada, Jazz Chisholm Jr. dos Miami Marlins.

Jazz tem dado que falar devido ao seu talento, mas também pelos seus comportamentos excêntricos, que incluem penteados coloridos e celebrações efusivas ao tocar em cada base após um Home Run. Já esteve envolto em polémica devido ao que muitos consideram um comportamento demasiado festivo para o basebol, mas também já se tornou numa referência para os fãs mais novos da modalidade. A capa de MLB: The Show 23 reflete precisamente a alegria de Jazz ao jogar basebol e a sua personalidade elétrica.

MLB: The Show 23 ficará disponível a partir de 28 de março e a Sony confirmou que a comunidade estará unidade em todas as plataformas, através da cross-play. Foi ainda confirmado que o progresso pode ser partilhado entre todas as versões e o teu save pode ser transferido entre qualquer uma das consolas onde o jogo ficará disponível.

MLB: The Show 23 será lançado para a PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One e PS4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários