Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Miyamoto tem vergonha Super Mario Bros 3

No entanto não mudaria nada no jogo.

Depois de há poucos dias ter confessado que Super Mario World era o seu jogo preferido da série, agora Shigeru Miyamoto admitiu ao site Techland, que nos dias de hoje olha para trás e arrepende-se de algumas decisões tomadas em alguns dos seus jogos ao ponto de chegar a sentir vergonha.

Sobre Super Mario Bros 3, Miyamoto contou que, "Olho para trás, jogo a alguns desses títulos e encontro muitos níveis onde, para ser honesto, sinto-me um pouco envergonhado. Vi Super Mario Bros. 3 e fiquei tipo, 'Era isto? Era isto que pensávamos que era suficientemente bom?'"

E embora talvez a maioria dos fãs não esteja de acordo com Miyamoto, talvez fiquem satisfeitos por saber que apesar dele mostrar a sua insatisfação perante algumas partes do jogo, ele não mudaria nada.

"Tenho novos níveis de compreensão desse trabalho," continuava. "Era preciso um equilíbrio no jogo. E realmente ele estava lá. Como tal, apesar de ter visto as suas limitações, estou muito feliz com aquilo que criámos e não mudaria nada," concluiu.

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários