Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Miyamoto pede paciência na espera de um novo Kid Icarus

Não confirma nem desmente o jogo na Wii.

Os rumores de um novo Kid Icarus pairaram nas últimas duas edições da E3, mas o anúncio não se chegou a materializar. Ainda assim, parece haver espaço para alguma esperança, uma vez que segundo o site 1UP, Miyamoto não negou que está a desenvolver um novo jogo da série e pediu que os fãs tenham paciência.

"Esperem por favor. Estou realmente surpreendido pela grande popularidade de Kid Icarus," disse Miyamoto à revista Nintendo Power durante a E3, ao ser perguntado quando pensavam lançar um novo jogo da série.

Pela resposta vemos que Miyamoto não desmente o desenvolvimento de um novo Kid Icarus mas também não confirma, pelo que tudo estará em aberto no futuro.

Outros rumores também relacionados com Kid Icarus apontavam que a Factor 5 estaria a trabalhar num jogo, uma vez que se falava que os estúdios estariam a trabalhar num jogo para a Nintendo Wii. No entanto nada se sabe sobre o novo projecto desde que a produtora fechou o estúdio em San Rafael no passado mês de Maio.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários