Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Miyamoto fala sobre Super Mario Run

Explica como é divertido de jogar.

Shigeru Miyamoto, icónica figura da indústria e um dos grandes líderes da Nintendo, falou sobre a diversão que Super Mario Run permitirá ter em qualquer lado, quando chegar aos dispositivos iOS e Android.

Super Mario Run representa uma nova fase na Nintendo, que procura cativar o público adepto dos videojogos mobile, de forma a se apaixonarem pelas suas propriedades intelectuais. Algo que as poderá incentivar a comprar as consolas e jogos dedicados da Nintendo.

Segundo Miyamoto, "Mario corre sozinho, por isso podem jogar só com uma mão. Mario também despacha inimigos pequenos ou passa por pequenos obstáculos sozinho, tornando-o muito confortável de jogar."

De uma forma divertida, Miyamoto explica como, apesar de desafiante, pode ser relaxante jogar Super Mario Run e como é possível jogar o jogo em qualquer lado, a qualquer momento.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários