Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Miyamoto explica remake de Ocarina of Time

E também de Star Fox 64 para a 3DS.

Shigeru Miyamoto, criador de série como Mario e Zelda, explicou as razões principais para trazer de volta os jogos da Nintendo 64, The Legend of Zelda: Ocarina of Time e Star Fox 64 através da Nintendo 3DS.

"Uma das razões principais é que quando foram lançados, os dois jogos iam ao limite no que toca ao número de polígonos e imagens por segundo," explicou ele no último artigo Iwata Asks, embora os seus objectivos apontavam para algo maior já naquela altura.

No que toca ao Zelda, ele destacou que existe uma fatia importante de jogadores que quando o jogaram ia para a escola, e agora já passaram a casa dos vinte, como tal para ele é "o momento certo para fazer uma revisão."

Em referência a Star Fox 64 ele sublinhou que "agora é mais fácil de jogar", uma vez que agora a percepção da profundidade é melhor devido ao 3D da nova portátil.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários