Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Miyamoto aposta em tecnologia mais barata para a Nintendo

Para que se possa oferecer entretenimento a preços razoáveis.

Em entrevista ao canal televisivo britânico Channel 4, Shigeru Miyamoto afirmou que o objectivo da Nintendo é continuar a produzir produtos de entretenimento de valor muito bom.

Miyamoto afirma que . "A missão da Nintendo é aproveitar as melhorias da tecnologia mais barata para criar entretenimento razoável e acessível." Ou seja, aproveitar as tecnologias existentes e aplicá-las a custos acessíveis para o publico de massas, uma tendência que em muitas ocasiões foi seguida pela companhia em plataformas de sucesso como o Game Boy.

Para além disso, Miyamoto mantém-se confiante nos jogos para toda a família, e não violentos, pois acredita que, "existem muitas formas de chamar a atenção dos jogadores, para além da violência." De qualquer forma Miyamoto espera que os pais usem o sistema de classificação de idades quando deixam jogar os seus filhos.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários