Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mistwalker mostra mais da banda sonora de Fantasian

A fantasia de Nobuo Uematsu.

Fantasian é um projeto verdadeiramente especial e a Mistwalker quer assegurar-se que todos sabem disso.

Após imensos anos a trabalharem em conjunto, Hironobu Sakaguchi, o pai de Final Fantasy, está novamente a trabalhar com Nobuo Umetasu, um dos lendários compositores japoneses que se celebrizou pelos seus trabalhos na Square Enix. É um projeto ainda mais importante pois é provavelmente o último no qual Uematsu cria a banda sonora completa.

Para demonstrar o encanto que Sakaguchi tem por Uematsu e como o trabalho do compositor japonês é tão importante para Fantasian, a Mistwalker partilhou dois vídeos no qual se foca na banda sonora. Um deles é focado no tema principal do jogo e outro numa entrevista com o compositor.

Fantasian será lançado para dispositivos da Apple em 2021 e provavelmente passará ao lado de muitos jogadores, mas se és apaixonado pelos JRPGs, certamente terás todo o gosto em assistir aos vídeos.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários