Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Missão: Impossível - Ajuste de Contas Parte 1 chega aos $451 milhões

Não está entre os melhores resultados da série.

Image credit: Paramount Pictures

Após três semanas nas salas de cinema, Missão: Impossível - Ajuste de Contas Parte 1 ultrapassou os $451 milhões arrecadados nas bilheteiras.

Após uma estreia superior a $235 milhões, o filme da Paramount Pictures protagonizado por Tom Cruise arrecadou mais $236 milhões nas duas semanas seguintes e continua a somar à receita, apesar de o estar a fazer mais lentamente do que previsto.

A concorrência de Oppenheimer e Barbie parece ter sido demasiado forte para Missão: Impossível - Ajuste de Contas Parte 1, que rapidamente saiu dos holofotes e ficou de fora a assistir a este confronto.

Nos Estados Unidos, Missão: Impossível - Ajuste de Contas Parte 1 arrecadou mais de $142 milhões e na China conseguiu mais de $42 milhões. A Coreia do Sul com os seus $24 milhões é o terceiro melhor mercado para o filme.

Com mais de $791 milhões arrecadados nas bilheteiras, Missão: Impossível - Fallout permanece o melhor resultado da série nos cinemas e este novo filme ainda está distante desse resultado.

Missão: Impossível - Ajuste de Contas Parte 1 é um filme absolutamente espetacular e que vale a pena ser visto num grande ecrã.

Read this next